Trocas e Devoluções

Antes de efetuar quaisquer das opções abaixo, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento no Fale Conosco.

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento. Seguem as regras:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota de controle, etiquetas e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:

 

  • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;

  • Restituição do valor pago;

  • Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.

 

Antes de efetuar o processo de devolução por arrependimento/desistência, entre em contato pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Produto com defeito/avaria

 

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota de controle, etiquetas e todos os seus acessórios.

  • O cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:

 

  • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;

  • Restituição do valor pago;

  • Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.

 

Desacordo

 

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos detalhados abaixo:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossas dependências.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Antes de efetuar o processo de devolução por desacordo, entre em contato pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

A HardwareShop Informática trabalha apenas com componentes de alto padrão das melhores marcas do mercado. Todos os produtos passam por rigoroso teste de qualidade e registro em video antes de sair da loja, minimizando assim as chances de falhas/defeito nos produtos e garantindo ao cliente transparência e segurança no processo de compra. Em caso de trocas ou devolução por garantia, siga as instruções abaixo: 

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA E GARANTIA:

1 - Condições gerais:

1.01 - Todos os produtos novos da loja possuem garantia de 12 meses, a partir da data da compra, diretamente conosco;

1.02 - Produtos com garantia extra informados no site, após 12 meses, devem ser tratados diretamente com a fabricante do produto; 

1.03 - Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada pelo e-mail contato@customhardware.com.br antes do envio para nossa loja. Não serão aceitos itens devolvidos sem prévia autorização.

 

2 - Procedimento:

2.01 - Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá verificar seu enquadramento nos termos e condições de garantia;

2.02 - Após verificar seu enquadramento nos termos e condições de garantia, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@customhardware.com.br, assunto Troca e Garantia, explicando detalhadamente o defeito apresentado, nossos atendentes retornarão o contato em até 5 dias uteis;

2.03 - Caso necessário, entraremos em contato com cliente solicitando maiores informações. Em alguns casos, será necessário que o cliente encaminhe imagem, vídeo, ou realize maiores procedimentos que lhe serão informados;

2.04 - Após autorizarmos a devolução da mercadoria:

>> Cliente deverá nos encaminhar mercadoria dentro de 5 dias após a autorização da devolução, logo após o despacho da mercadoria deverá nos informar código de rastreio;

>> Mercadoria deverá estar bem acondicionada, em sua embalagem original, em perfeitas condições, com todos os acessórios que o acompanham;

>> Os custos de devolução da mercadoria para nossa empresa é de responsabilidade do cliente, os custos para reenvio da mercadoria ao cliente são de nossa responsabilidade;

2.05 - Assim que recebermos a devolução, a mercadoria será encaminhada para analise:

>> Nesse estágio é realizado todas as verificações regimentares;

>> Prazo para resolução do problema é de até 30 dias, conforme previsto no CDC (Código de defesa do consumidor);

>> Havendo possibilidade de conserto da mercadoria em tempo hábil, estaremos realizando, caso contrário será encaminhada uma nova mercadoria;

2.06 - Em caso de produto defeituoso e não tendo o mesmo em estoque para reposição, o cliente terá as seguintes opções:

>> Trocar por outro produto de valor similar;

>> Restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, será realizada em até 15 dias;

>> Aguardar disponibilidade em estoque, caso haja previsão de recebimento da peça;

2.07 - Caso não seja constatado defeito no produto, o mesmo será devolvido ao cliente sendo o cliente responsável pelos custos de reenvio;

 

3 - Reservamo-nos ao direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:

3.01 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados;

Importante: A responsabilidade de nossa empresa refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.

3.02 - Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;

3.03 - Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios;

3.04 - Carbonização, oxidação;

3.05 - Trincado, quebrado, ocasionado por queda;

3,06 - Casos a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;

3.07 - Lacre de Garantia rompido ou Inconsistência do número serial;

 

 

4 - Incompatibilidade

4.01 - A HardwareShop se exime da responsabilidade de troca ou devolução em casos de aquisição de peças ou componentes incompatíveis com o hardware do cliente. 

 

Importante!

Antes da compra, certifique-se quanto às especificações dos componentes. Disponibilizamos o maior número de informações possíveis sobre cada componente e suas especificações mas, caso haja alguma dúvida em relação à compatibilidade, entre em contato conosco através do Fale Conosco antes de realizar a compra.

 

Precauções

 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

 

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

 

Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias úteis, ela será necessária no caso de troca.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

HardwareShop Informática - CNPJ: 23.993.429/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024

Formas de Envio