Antes de efetuar quaisquer das opções abaixo, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento no Fale Conosco.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento. Seguem as regras:
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota de controle, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:
Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.
Antes de efetuar o processo de devolução por arrependimento/desistência, entre em contato pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Produto com defeito/avaria
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou, se preferir, pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota de controle, etiquetas e todos os seus acessórios.
O cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:
Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.
Desacordo
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos detalhados abaixo:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossas dependências.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Antes de efetuar o processo de devolução por desacordo, entre em contato pelo e-mail contato@customhardware.com.br ou pelo telefone (48) 3045-6020 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA E GARANTIA:
1 - Condições gerais:
1.01 - Todos os produtos novos da loja possuem garantia de 12 meses, a partir da data da compra, diretamente conosco;
1.02 - Produtos com garantia extra informados no site, após 12 meses, devem ser tratados diretamente com a fabricante do produto;
1.03 - Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada pelo e-mail contato@customhardware.com.br antes do envio para nossa loja. Não serão aceitos itens devolvidos sem prévia autorização.
2 - Procedimento:
2.01 - Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá verificar seu enquadramento nos termos e condições de garantia;
2.02 - Após verificar seu enquadramento nos termos e condições de garantia, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@customhardware.com.br, assunto Troca e Garantia, explicando detalhadamente o defeito apresentado, nossos atendentes retornarão o contato em até 5 dias uteis;
2.03 - Caso necessário, entraremos em contato com cliente solicitando maiores informações. Em alguns casos, será necessário que o cliente encaminhe imagem, vídeo, ou realize maiores procedimentos que lhe serão informados;
2.04 - Após autorizarmos a devolução da mercadoria:
>> Cliente deverá nos encaminhar mercadoria dentro de 5 dias após a autorização da devolução, logo após o despacho da mercadoria deverá nos informar código de rastreio;
>> Mercadoria deverá estar bem acondicionada, em sua embalagem original, em perfeitas condições, com todos os acessórios que o acompanham;
>> Os custos de devolução da mercadoria para nossa empresa é de responsabilidade do cliente, os custos para reenvio da mercadoria ao cliente são de nossa responsabilidade;
2.05 - Assim que recebermos a devolução, a mercadoria será encaminhada para analise:
>> Nesse estágio é realizado todas as verificações regimentares;
>> Prazo para resolução do problema é de até 30 dias, conforme previsto no CDC (Código de defesa do consumidor);
>> Havendo possibilidade de conserto da mercadoria em tempo hábil, estaremos realizando, caso contrário será encaminhada uma nova mercadoria;
2.06 - Em caso de produto defeituoso e não tendo o mesmo em estoque para reposição, o cliente terá as seguintes opções:
>> Trocar por outro produto de valor similar;
>> Restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, será realizada em até 15 dias;
>> Aguardar disponibilidade em estoque, caso haja previsão de recebimento da peça;
2.07 - Caso não seja constatado defeito no produto, o mesmo será devolvido ao cliente sendo o cliente responsável pelos custos de reenvio;
3 - Reservamo-nos ao direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:
3.01 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados;
Importante: A responsabilidade de nossa empresa refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.
3.02 - Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;
3.03 - Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios;
3.04 - Carbonização, oxidação;
3.05 - Trincado, quebrado, ocasionado por queda;
3,06 - Casos a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;
3.07 - Lacre de Garantia rompido ou Inconsistência do número serial;
4 - Incompatibilidade
4.01 - A HardwareShop se exime da responsabilidade de troca ou devolução em casos de aquisição de peças ou componentes incompatíveis com o hardware do cliente.
Importante!
Antes da compra, certifique-se quanto às especificações dos componentes. Disponibilizamos o maior número de informações possíveis sobre cada componente e suas especificações mas, caso haja alguma dúvida em relação à compatibilidade, entre em contato conosco através do Fale Conosco antes de realizar a compra.
Precauções
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias úteis, ela será necessária no caso de troca.
A HardwareShop é uma loja especializada em PCs Gamer e hardware de ponta. Venha conhecer nossos produtos!